Fãs da Netflix ficam malucos com erro em La Casa de Papel
La Casa de Papel é um dos grandes sucessos da Netflix com quatro temporadas. Porém, todos espectadores sabem que a série gosta de ir além com a imaginação.
Na espera da quinta e última temporada, os fãs começam a rever La Casa de Papel na Netflix. Isso faz com que alguns detalhes sejam percebidos.
Foi assim que um erro chamou atenção dos espectadores. A situação foi revelada no Reddit.
Como se sabe, nas duas primeiras temporadas de La Casa de Papel, os assaltantes conseguem roubar a Casa da Moeda. Isso faz com que eles fiquem milionários – e é isso que chama atenção.
Para sumirem, os personagens tiveram que seguir regras do Professor – uma delas é não ter qualquer movimentação para não serem encontrados. Assim, os fãs se perguntam: Onde os bandidos esconderam todo dinheiro roubado?
“Ninguém parou em apenas um lugar desde o roubo para terem o dinheiro em casa. Eles também não podem ter contas no banco. Então, como guardam o dinheiro?”, pediu um fã.
Os espectadores ficaram malucos com isso, mas criaram uma teoria aceita. Para eles, o Professor organizou uma forma de entregar facilmente o dinheiro aos assaltantes de La Casa de Papel – sempre que necessário.
La Casa de Papel na Netflix
A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.
Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.
O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.
Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.
As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.